sábado, 19 de junho de 2021

CERIMÓNIA DE ENTREGA DOS PRÉMIOS DO CONCURSO NACIONAL DE LEITURA – FASE INTERMUNICIPAL



Maria José Galvão e Faria, do Centro Escolar Professor António Melo Machado, na categoria 1.º Ciclo, e Matilde Oliveira Esteves, do Centro Escolar Professor Manuel da Costa Brandão, na categoria 2.º Ciclo, vencedoras na Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura.

     

A Biblioteca da Escola sede do Agrupamento de Escolas de Valdevez procedeu, no dia 04 de maio, à cerimónia de entrega de certificados de participação e prémios aos alunos do Agrupamento que participaram na Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura.

Presidida pela Diretora do Agrupamento de Escolas de Valdevez, Dr.ª Anabela Araújo, a cerimónia contou ainda com a presença da Coordenadora da Rede de Bibliotecas de Arcos de Valdevez, Catarina Viana, e da Coordenadora das Bibliotecas do AEV, Alexandrina Martins.

Maria José Galvão e Faria, do Centro Escolar Professor António Melo Machado, ficou apurada na categoria 1.º Ciclo, e Matilde Oliveira Esteves, do Centro Escolar Professor Manuel da Costa Brandão, na categoria 2.º Ciclo. Estas alunas representarão ao Alto Minho na fase final do Concurso Nacional de Leitura, sob a responsabilidade da Biblioteca Municipal de Oeiras, no dia 05 de junho.

As alunas premiadas, bem como todos os alunos participantes, receberam um certificado e um conjunto de livros, oferta da autarquia Arcuense.

Às alunas apuradas, o AEVdigital deseja as maiores venturas na final do Concurso Nacional de Leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário