terça-feira, 26 de maio de 2020

10.ª edição do Concurso "No Poupar está o ganho" - o 2ºF conta com o teu voto!

Os alunos da turma do 2.º F da Escola Básica Padre Himalaya embarcaram na aventura de participar no projeto "No poupar está o ganho", promovido pela Fundação Cupertino de Miranda.
Participaram nas 4.ª Olimpíadas da Educação Financeira, ficando em 2.º lugar do 1.º escalão.
Neste projeto os alunos aprenderam muito sobre "O Planeamento e Gestão do Orçamento Familiar" e realizaram vários trabalhos de acordo com o referencial de Educação Financeira.
Como projeto final, cada aluno, com o apoio da família e com os recursos disponíveis, pensaram como poderiam poupar e economizar dinheiro e recursos e realizaram um mealheiro para guardarem as suas Poupanças. Apresentaram o seu projeto para a 10.ª edição do Concurso "No Poupar está o ganho", estando o mesmo em votação na página de Facebook do @nopouparestaoganho.facm, entre os dias 25 e 28 de maio. O projeto com mais "gostos" será o vencedor! Contamos com o vosso voto! Podes votar clicando no seguinte link: 
No dia 19 de junho, às 17h, o programa @nopouparestaoganho.facm será emitido online e em direto, com a participação especial de sua excelência o Presidente da República Portuguesa, Professor Marcelo Rebelo de Sousa! É só aceder à página do Youtube da Fundação ou de Facebook do No Poupar Está o Ganho e… já está!
Aqui fica o trabalho apresentado pela turma do 2ºF. 

Sem comentários:

Enviar um comentário