sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Internet Segura - Semana de 10 a 12 de fevereiro

No âmbito das comemorações do dia da «Internet Mais Segura», realizaram-se no Agrupamento de Escolas de Valdevez, várias ações de sensibilização para o uso consciente e seguro da internet. Na Escola Básica de Távora, com a colaboração dos alunos do curso de Informática do Agrupamento decorreram várias sessões sobre Internet Segura - os 10 alertas: Segurança, Palavra-passe, Email, Cloud, Phishing, Redes sociais, Direitos de autor, Cyerbullying, Pegada digital, Smartphones e Tablets.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dia da Internet Mais Segura - 10 de fevereiro - C.E. Dr.Manuel da Costa Brandão/Sabadim

No âmbito das comemorações do dia da «Internet Mais Segura», realizaram-se no Agrupamento de Escolas de Valdevez, várias ações de sensibilização com o objetivo de promover a inclusão digital e uma utilização crítica, consciente e segura da internet.
Estas ações foram direcionadas para alunos e também para pais. Decorreram durante o dia, com os alunos e através da colaboração com o grupo de informática do agrupamento.
 Na Escola Básica Dr. Manuel da Costa Brandão, em Sabadim, foi realizada uma sessão para pais , com a colaboração dos agentes da Escola Segura, a quem agradecemos todo o apoio e empenho que têm colocado ao serviço deste estabelecimento de ensino.